segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MEU MEDO

As vezes tenho medo do que penso... do que sinto... do que vejo em mim...
As vezes tenho medo do escuro... do invisível... do que não posso tocar...
As vezes tenho medo de me expor... de agir... de confrontar...

Tenho dúvidas quanto ao que ele (medo) representa em minha vida...
Não sei se acredito que dele nasça a coragem...
Seria muito óbvio ele nos aparecesse assim...

Meus pensamentos se esvaem, se perdem em minha cabeça...
Conflitos, confusões e contradições fazem parte de mim...
Procuro por respostas sem ao menos compreender as perguntas...

Os sentimentos se misturam...
Não sei se quem grita é meu corpo ou minha alma...
Queria entender e saber se ao menos tenho uma alma...

Meus medos me aparecem muitas vezes infantis...
As vezes tem cheiro de tutti frutti...
E chego a deliciar-me com eles...

Outras, a menina fica para traz...
E eles vêem causando-me náuseas...
E sinto-me petricada de pavor...

Os medos me deixam mais humana...
Fazem com que eu perceba a vida...
Dentro e fora de mim...

                                                                          MAG...



P.S.: Eu estava pensando em escrever algo sobre as confusões do meu pensamento... que as vezes me parecem tão coerentes, e outras me aparecem soltos... acabei escrevendo sobre medos... Talvez seja isso... eu tenha medo do meu pensamento...

Um comentário:

  1. Tbm sobrevivo dos meus medos,
    e um dos maiores é perder os amigos
    te perder ... :(

    ResponderExcluir