SEM- TI...
Algumas pessoas tem um poder mágico sobre mim. Só de olhar para elas me arrancam um sorriso. Não rio delas, mas da felicidade que me dá ao vê-las... muito bom sentir isso!! Algumas dessas pessoas nem ao menos sabem da minha existência, como é caso de alguns poetas que admiro um bocado. Humberto Gessinger, Renato Godá, Tibério Azul, ou ainda o jovem Igor de Carvalho, claro que existem outros tantos, muito bons, mas quando ouço um deles cantar, ou quando leio algo que escrevem, causa em mim um frenesi. É algo relacionado a alma, é inquietante, me seduz. Ainda bem que ainda temos cancioneiros, poetas, músicos comprometidos com a arte ou com a alma.
Algumas outras pessoas também me seduzem, me encantam. Arrancam de mim sorrisos, gargalhadas... momentos de extrema felicidade. Não é disso que a vida é feita, de momentos? Momentos com família, com amigos, com amores... momentos corriqueiros, cotidianos, bobos... só uma olhadela pro lado, nada mais profundo e de repente... uma gargalhada... nada melhor do que isso!! Só de ficar perto, junto, em silêncio, por várias horas já me fazia uma pessoa melhor e feliz... como era boa essa sensação... como ainda é bom ficar em silêncio com um amigo.
Pois bem, tem hora que é disso que eu me alimento, tem hora que é somente isso que me satisfaz... momento de ficar comigo, mesmo estando acompanhada, de pensar a vida, de sentir a música, de sentir o outro, de chorar no colo, de abraçar apertado... de mergulhar... sem ter pra onde ir, sem saber onde chegar, sem ter razão, sem ter vergonha... sem-ti...
MAG...
Nenhum comentário:
Postar um comentário