terça-feira, 18 de março de 2014

'quase sem saber'
 
é que não podes ouvir as batidas do meu coração
o descompasso dele ao fechar os olhos
sentir a ansiedade da minha alma
e o desejo do meu corpo...

não podes compreender as confusões do meu peito
as negações que faço a mim mesma
os medos dos quais fujo
as delícias que me causam essa desarrumação

faz- me perguntas que não consigo responder
sóbria ou embriagada, mentiria todas as vezes
não quero dar nomes aos sentimentos
não quero fixar limites a eles

aprecio a liberdade, envolvo- me nela
é como se ela estivesse em mim também
não a prenderia, 
como poderia ser capaz de tamanha atrocidade?
 
tu tens de mim o que pedes, o que queres
eu sempre digo sim, não percebes?
por que finges não compreender?
por que insiste em perguntar?
 
existem repostas certas?
queres ouvir alguma?
não me importo com meus desalinhos
só queria saber que respostas lhe dar
 
não estás só, estou contigo, não o deixaria
mesmo que as vezes pareça estar longe,
estarei por perto
mas sempre, quase a tocar- te
 
MAG...




 


P.S.: pensamentos e sentimentos a flor da pele... essa vai pra rede em silêncio... xiiiiiuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário