quinta-feira, 24 de maio de 2012

CAFÉ

Eu tenho alguns vícios, mas o que mais gosto é o de beber café!!! É esse também o cheiro que mais gosto... Uma vez fui a uma loja de perfumes com um amigo e sempre que trocávamos de cheiro, sentíamos o cheirinho delicioso do café pra eliminar o anterior... confesso-lhes que me deliciava mais com o café do que com os perfumes caros da loja... Não consegui identificar ainda qual é a sensação que esse aroma me traz... não me recordo de alguma situação forte a qual eu tenha vivido para associar ao café... Gosto de beber café com no máximo açúcar, e já estou tentando tirar esse ingrediente também... quero-o bem forte e encorpado (o café, claro)... nada de cremes, nada de leite, gelado nem pensar... gosto do seu gostinho tradicional...
Sempre associo cheiros a coisas que aconteceram na minha vida... as vezes ando pela rua e penso: 'puxa que cheiro de vestibular!!!'... mas que droga é essa, desde quando vestibular tem cheiro?! Pois pra mim tem... é um certo aroma de salgadinho de requeijão que eu comia quando fazia a prova... Tenho dois sabores que associo a minha irmãzinha Fê: vodka com limão, não vou dizer a marca kkk... e açaí... pra matar a saudade dela, tenho tomado mais o açaí... é como se estivéssemos juntas...
Cheiros também me trazem à lembrança sensações de medo... quando criança e também adolescente eu sentia um cheiro estranho pela casa e nunca ninguém sentia também... era algo que nunca sentira em outro lugar... principalmente na época, me dava medo... sem saber explicar o que acontecia, sentia algo que não sabia o que era... depois de algum tempo, sem nem me lembrar mais disso, simplesmente não senti mais... uma vez me disseram que eram as portas para um mundo espiritual e que eu tinha que aperfeiçoar isso... nunca fui atrás e nem fez minha cabeça...
Morando há pouco mais de dois meses em João Pessoa e na iminência de voltar... fico procurando os meus cheiros e os meus sabores em mim... onde estão?! Não só os da casa, do meu quarto todo organizadinho que minhas amigas, principalmente a Fê, ficavam com medo... rsrsrsr... procuro o cheiro dos meus livros e CDs que ficaram... cheiros da poeira da semana, porque o tempo, ou a falta dele, não me deixara remover por causa do trabalho... cheiro da correria do cotidiano... cheiro de alunos... o cheiro característico de Mogi Guaçu que também pode ser conhecida como 'a cidade do pum livre' kkkk, desculpem pessoal, não resisti a piadoka... kkk... sinto cheiro da base que eu tinha, das dúvidas... mas amo o cheiro daqui também e voltar vai me custar um bocado... amo alguns pouquíssimos amigos que conheci aqui... das sensações e dos cheiros apresentados por eles...
MAG...                       
P.S.: Sinto falta de um certo cheiro que as vezes passa por mim pela rua em algum estranho... mas eu sei de quem é... e tá longe... bem longe... #PI

P.s.2: Correção do texto... tinha algumas coisas sem sentido...

'meu café em pó solúvel
minha fé, deu nó minha
fé em pó solúvel...'
(Fernando Anitelli)
O TEATRO MÁGICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário