domingo, 1 de junho de 2014

só sei sentir

vento frio no rosto
cortando como navalha
porém, nosso corpo enlaçado
envolto de carinho, se espalha

olhar pro meu canto
perceber o meu mundo
o cheiro da terra,
respirar profundo

medo de acordar do sonho
sentir seu cheiro bem de pertinho
perder o aconchego do seu abraço
e seu olhar cheio de carinho


Estranho é escrever isso pro irmão!! Sonhei com ele. Muita saudade. No sonho andávamos de moto no frio da 'minha' cidade, eu estava guiando e ele se segurando em mim. Senti o cheiro do lugar que vivi quase toda a minha vida. Passei por lugares que andava todos os dias e nunca observara direito. Nossa mente é mesmo fenomenal, dormindo, sonhando, senti sensações bem reais. O abraço e o aconchego do meu irmão, não tem igual no mundo.

MAG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário