segunda-feira, 26 de maio de 2014

Autores: Matheus Miron e Eli Barbalho
 
Meu caro palhaço
Eu gosto de você
Não é nada pessoal,
Só te vejo por trás da mascara,
Como um homem normal

Meu caro palhaço,
Da desconstrução social

Trazendo os risos
Levando os choros
Gargalhadas gostosas,
Que resvala em quem passa
Rasgando as arestas
Criando asas

Meu caro palhaço
Sempre te olham por fora
Homem puro
Coberto de sentimento
Mas hoje
Me pergunto...
Quem é você por dentro ?




 
 
 
 
 
Resposta:
 
Meu coração de palhaço
Não sabe responder
A essa sua pergunta
Que faz meu peito doer

As mascaras que uso
São pra esconder
Os medos que sinto
De amadurecer

Os sentimentos são confusos
O jeito de falar deles também
Precisava traduzi-los
E você faz isso muito bem

Meu nariz de palhaço
Reinventa quem eu sou
Esconde o riso triste
E a alma de um sonhador...
 
Mag...

2 comentários: