sexta-feira, 16 de maio de 2014

cotidiano

Precisando da bagunça da minha casa...
Dos meus pequenos correndo de manhã e gritando: tia, tia, acorda, já tá de dia!!
Do motor do caminhão funcionando e o barulho dos meninos que se preparam para sair para a labuta.
Da correria da esposa, mãe e avó cuidando de tudo isso.
Do choro da pequena princesa que pede que a mamãe dela levante e vá cuidar dela.
E por fim, da minha mamãe vindo me 'acordar'! Sentando ao pé da cama, sorrindo e dizendo tudo que já fizera naquele comecinho de dia. Contando coisinhas do dia-a-dia dela que não tivemos tempo de falar durante a semana. Perguntando o que teremos pro almoço.
Queria estar com eles agora!! Queria poder acordar e ver alguém por perto. Desejar um 'BOM DIA'!! Faço isso todos os dias com pessoas estranhas e também com meus pequenos alunos, no entanto, um abraço pela manhã com cheirinho de família me faz muita falta... gostinho de sábado de manhã (ok, hoje é sexta, to sabendo)... mas é que os sábados são sempre especiais... ficar enrolando pros afazeres domésticos... ficar esperando o tempo passar pra chegar logo a noite e sair com os amigos... e ouvir todo esse turbilhão de informações no domingo novamente.

mag...

P.S.: Sinto um medo absurdo de não vê-los mais... me dói a alma só de pensar nisso... me passa um frio gélido de arrepiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário