sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em aberto...

Nesses últimos dias revi muitos dos meus conceitos, das minhas certezas - se é que eu tenha tido algum dia alguma certeza - revi sentimentos, descobri sabores, me faltou amores. Senti saudades diversas - de pessoas, coisas e cheiros. Busquei amigos em sonhos para acalantar essa saudade. Mergulhei no mar, respirei o ar sentindo-o entrar pelas narinas e chegar aos pulmões. Caminhei ao sol com os pés na areia. Confessei segredos, senti alguns medos... Abracei pessoas que até então conhecia de ouvir falar... Peguei- me chorando ao abraçar uma velha tia.. Encontrei pessoas de sorrisos frouxos, fáceis e sensíveis... sorrisos de graça... sem pedir nada em troca... só sorrisos... ganhei abraços infantis... com cheirinho de caixinha de chocolate... Foram dias incríveis, mas é bom ter pra onde voltar... não só o espaço físico, mas voltar pra pessoas... família, amigos... alguns poucos, pois outros já se foram pimeiro que eu... estão espalhados, mas estamos sempre juntos... Não tenho como botar uma conclusão nesse texto... não acho que cabe ponto final nele... quero continuação... quero poesia... quero sorrisos... quero sentir o coração bater acelerado, vez ou outra calmo... quero sentir sede... quero vida...

MAG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário