segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Delícias...

Tenho percebido uma palavrinha que vem sendo usada por mim em vários momentos e tem saído de forma muito natural: DELÍCIA... Tudo o que tenho feito tem me sido delicioso... os ventos estão a meu favor nesse ano de 2012... Tenho encontrado e reencontrado pessoas deliciosas... amigos mais antigos que estão sempre comigo mesmo à distâcia... amigos novos que tem deixado os pudores de lado e entrado nas minhas brincadeiras sem nição e isso tem me feito rir um bocado... parentes que desconhecia... ganhei um primo lindo... rsrsr... não vou citar nomes... melhor assim... rsrsrs... vou voltar a ser estudante, adoro essa profissão... rsrsr... to decobrindo músicas bem legais, artistas novos, danço sem precisar de música... danco no compasso da vida... em resumo, viver tem sido mesmo uma delícia...

MAG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário