segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

           Sonho tem gosto?! O meu, da noite passada,
                      tinha um sabor delicioso!!!

Nunca gostei de cheiro de flores... relacionei muito cedo esse odor a morte... quando criança tive algumas perdas sequênciais que me fizeram sentir uma certa repulsa por flores... as rosas principalmente. Há alguns anos, numa Oficina de Canto, o professor nos instruia a fechar os olhos e imaginar uma flor, a que a gente mais gostasse... sentir o cheiro dela... juro, quase vomitei... eu senti o cheiro de 'morte'... sabe a frase: ♫ as flores tem cheiro de morte...♫ ?! Pois bem, pra mim faz um sentido incrível...

Em uma outra ocasião um amigo perdeu o pai. Esse amigo mora longe e, óbviamente, estava muito mal. Eu não tinha o que falar pra ele. Ele chorava do outro lado do computador. Nossa conversa estava distante... e ele me disse que tava precisando de uma abraço... dei logo as instruçoes... pedi que ele fechasse os olhos e sentisse meu abraço bem apertado... por alguns instantes fizemos silêncio... Depois ele disse que refez esse exercício várias vezes ao longo da semana... e que o fazia sentir melhor...

Por outro lado, sempre me perco em sonhos. Li uma vez o Humberto Gesinger, em seu blog, dizer que só sabe nadar em sonhos. Eu sou justamente o contrário, se não faço na vida real, não reaçizo em sonhos. Dirigir carros... nunca consegui essa proeza antes de tirar a habilitação. Nadar... só em piscinas de gelatinas... ou eu abstraio demais ou não abstraio nada.

Tenho estado numa fase muito boa. Estou rodeada de gente bacana. As coisas começaram a acontecer de forma mais tranquila na minha vida... e, em consequência disso, os meus sonhos tem sido deliciosos... cheios de cores, sabores, canções... posso senti-los quase como vida real... eu quase posso tocá - los... porém, não tenho deixado de lado sentimentos inerentes ao ser humano... chorar, sofrer, sentir a dor, a tristeza... enfim... viver as delícias e as agrurias que se tem quando está sentindo a vida pulsar... não estando inerte a ela... bora correr!!!

MAG...

P.S. : Meu sonho tinha o sabor de uma fruta bem conhecida... MAÇÃ... Huuummmmm... Tava boa... rsrsrsrrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário