sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De volta III

Mais um post que retorna...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Niver...NIVER...

   Ontem foi meu aniversário e nada de extraordinário aconteceu... fiquei mais velha, mas isso acontece todos os dias... revi alguns amigos, coisa que faço sem ter a necessidade de uma comemoração... enfim, ontem foi tudo normal... Não é que eu não goste de aniversário, é que eu não gosto do meu. Não tenho problema em ficar mais velha, isso acontece o tempo todo... então acabo ficando indiferente... juro que eu tento fazer balanços da vida, mas isso eu já tenho o costume de fazer sempre que estou de TPM... então também já é normal isso na minha vida... Gostei de ganhar alguns presentes, e o melhor é que escolhi uns livros, mas meus amigos nos presentiamos mesmo sem aniversário... não tomei um porre, devia ter toamdo, mas não o fiz... porre eu também tome de vez enquando... nada de novidade. Sabe o que seria novo no acontecer no dia do meu aniversário? Eu viajar para uma praia, com um sol escaldante, rolar na areia... aí sim pioraria tudo, caso contrário, foi tudo normal...
MAG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário