sábado, 15 de janeiro de 2011

Talvez...

Eu acho, de verdade, que não 'bato muito bem da cabeça'!!! Já há algum tempo que não escrevo mais e até deletei os textos postados aqui. Decidi que não teria mais blog... não queria expor minha idéias, reflexões ou gostos musicais.. enfim, estou aqui novamente e sem o compromisso de voltar novamente... ou melhor, de voltar quando me der vontade...
Talvez, volte para colocar os escritos antigos... gostava deles bastante... então os guardei... não tive coragens de jogá-los ao esquecimento... e já tenho até um seguidor aqui... minha malhor amiga que mais doida que eu... eu disse a ela que tinha mais blog, que não escreveria mais aqui, mas veio e tá me seguindo...
Acho que hoje é a reestreia desse cantinho entitulado 'Talvez, Dom Quixote', pois, talvez eu acredite em sonhos...
Voltei...
Mag...

2 comentários:

  1. Eu te sigo até no silêncio, quer melhor prova de amizade. Pra mim tua presença basta, não preciso nem de palavras, mas se as tiver serei então completa, bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga!!!! É bom saber q estrá sempre comigo!!! Amo mto vc...

    ResponderExcluir